Autobronzeador x Bronzeador Instantâneo

Maquiagem corporal pode ser solução rápida e eficaz. (Créditos: Google).

Olá, meninas! Tudo bem?

Quem não gosta daquela marquinha de biquíni à mostra depois de uns dias de sol, não é mesmo? Mas já tem algum tempo que existem diversos tipos de tratamento que não demandam mais esse tempo de sol, que pode fazer mal à saúde.

Quer saber mais? Vem comigo.

Diferenças

Se você gosta de manter um bronzeado o ano inteiro, o autobronzeador e/ou o bronzeador instantâneo são ótimas pedidas, principalmente para quem quer evitas os danos causados pelo sol.

Ambos os produtos têm o poder de pigmentar a pele sem a necessidade de se expor ao sol. Apesar de serem parecidos, possuem funções distintas: enquanto a maquiagem oferece uma cobertura imediata e temporária, o autobronzeador contém ativos (como o DHA) que tingem a pele por tempo prolongado.

Autobronzeadores: estão disponíveis em diversas formas, gel, loção, emulsão e os mais comuns, em jatos ou cremes que são duradouros, levam um tempo para saírem do corpo, mesmo após o banho.

– Maquiagem Corporal: é uma solução prática, rápida, saudável, que é o segredo das celebridades ao redor do mundo, tanto no aspecto de mudanças na maquiagem, quanto para a exposição em eventos. Seu triunfo é promover um bronzeado instantâneo de efeito glamoroso.

Outra vantagem é o seu tempo de secagem, para não haver transferência do pigmento para a roupa, embora necessário na maquiagem, é bem menor.

Além disso, algumas fórmulas ainda hidratam e iluminam, além de trazerem cor para a pele.

Conheça o Bronze Perfeito, da Yep Cosméticos

A Yep Cosméticos acaba de lançar a maquiagem corporal Bronze Perfeito, com exclusiva Fórmula Europeia. Trata-se de um bronzeador com efeito instantâneo e natural, hidrata e ilumina sua pele disfarçando as imperfeições.

E aí, gostou do nosso texto? Deixe seu comentário!

Não esqueça de seguir a Yep Cosméticos nas redes sociais.

Forte abraço e até a próxima!

Comments

  1. Karin E. Schrader says:

    gostaria de conhecer o auto-bronzeador

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *