Dúvidas Frequentes

Qual o Prazo de Entrega?

Nossa empresa preza pela experiência de compra de todas as clientes, e oferecemos frete grátis para todo o Brasil. Nesse caso, o tempo médio de entrega é de 7-8 dias úteis, podendo chegar antes!

Oferecemos também a opção da cliente pagar o frete via Sedex, que nesse caso leva 4 dias úteis, ao custo fixo de R$20,00

Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim, nós entregamos em todo o Brasil através da transportadora Jad Log e Correios.

Como faço para comprar com vocês?

Você pode fazer seu pedido com toda a facilidade em nosso site. Para acessar clique no produto que está interessada:

Double Serum

Se você se sentir mais confortável, você pode fazer o pedido através da nossa central de atendimento, no telefone 0800 878 8115, que funciona diariamente das 08 as 22h.

É Seguro comprar no site da Yep?

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL 100% segura. Suas informações são encriptadas e as informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.

Além disso disponibilizamos todos nossos dados em nossas páginas para que vocês clientes se sintam seguras em pedirem em uma loja idonea.

Dados da Empresa:

Yep Cosméticos LTDA

Rua Orlando Bismara 221, Galpão 20

Sorocaba/SP – CEP 18052-015

CNPJ 31.667.370/0001-00

Porque vocês pedem CPF na hora de fazer o pedido?

Somos obrigados a solicitar essa informação para gerar sua nota fiscal, e esses dados não ficam salvos após o pedido ser concluído.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você vai receber todas as informações através do seu e-mail e SMS a respeito do seu pedido.

Além de tudo você conta com nossa central de atendimento para solucionar qualquer dúvida: 0800 878 8115.