Você conhece o BB Cream?

BB Cream já é item indispensável na nécessaire de muitas celebridades. (Créditos: Google).

Olá, meninas! Tudo bem?

Já tem algum tempo que o BB Cream faz sucesso aqui no Brasil, mas vocês conhecem bem esse produto? Vem comigo que eu vou contar tudo sobre ele!

Blemish Balm Cream

Sim, este é o nome do BB Cream, conhecido no Brasil como bálsamo de beleza. É um dos produtos multifuncionais mais queridinhos do mercado de beleza, pois é capaz de hidratar, suavizar, uniformizar e proteger a pele. Além disso é indicado para todos os tipos de pele, de seca a oleosa, por isso está entre os itens indispensáveis na nécessaire de muitas celebridades.

É ótima pedida para quem deseja fazer uma maquiagem rápida, pois serve para preparar a pele (primer), deixando a pele mais luminosa e uniforme, apesar do seu acabamento sequinho, deixando a pele com aspecto saudável.

Alguns produtos possuem certa coloração em sua composição, podendo substituir o uso da base para a maquiagem, dando um aspecto natural à pele.

BB Cream FPS 50, por Yep Cosméticos

Vocês sabiam que a Yep Cosméticos possui um BB Cream para chamar de seu? Pois é! A diferença é que o nosso não tem coloração e tem a mais alta tecnologia NANO na sua formulação, com Resveratrol e Q10.

Possui fator de proteção solar FPS 50, protegendo sua pele dos raios solares. É responsável por uma profunda hidratação do rosto e ajuda a controlar a oleosidade da derme.

O uso diário é recomendado por todos os dermatologistas, pois ele ajuda a manter a sua pele jovem e ainda auxilia ao envelhecimento precoce, e ressecamento.

Tecnologia NANO

Só o BB Cream FPS 50, da Yep Cosméticos, possui tecnologia NANO em sua formulação. Conheça:

Nano Resveratrol – potente antioxidante e antienvelhecimento. Possui alta performance no efeito rejuvenescedor que age direto no DNA da célula. Com a NANO tecnologia, a permeação do ativo é muito superior.

Coenzima Q10 – é produzida naturalmente pelo corpo e contribui para o funcionamento de todas as células. É essencial para gerar energia e proteger a pele do efeito oxidativo. No entanto, a proporção de Q10 reduz ao longo dos anos. Por isso produtos com Q10 ajudam a pele com eficácia, reduzindo a ação dos radicais livres e no envelhecimento da pele.

Gostaram? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários.

Forte abraço e até a próxima!

Comments

  1. Rosangela says:

    Gostei muito

    1. Rosangela de Carvalho Ribeiro says:

      Excelente . Alta proteção , pele mais macia .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *